Tornos – Schaublin

A Schaublin, com sede na Suíça, fabrica os tornos mais precisos do mundo para as mais diversas aplicações.

torno

TORNO SCHAUBLIN 70 MI-CF

Uma máquina muito conhecida pelas suas vantagens e múltiplas possibilidades de uso. Este torno é equipado com um motor (identificação do modelo Mi) integrado, que foi projetado para velocidades de até 8.000 rpm. Devido ao acionamento direto do fuso, o motor integrado reduz as vibrações. Equipado com uma pinça W12

70-micf

TORNO SCHAUBLIN 70-CF

Uma máquina muito conhecida pelas suas vantagens e múltiplas possibilidades de uso. Nesta tradição, a SCHAUBLIN melhorou ainda mais as capacidades dos tornos 70-CF e  simplificou o seu funcionamento. Equipado com pinça W12.

70CF

TORNO SCHAUBLIN 102 MI-CF

Uma máquina muito conhecida pelas suas vantagens e múltiplas possibilidades de uso. Este torno é equipado com um motor (identificação do modelo Mi) integrado, que foi projetado para velocidades de até 6.000 rpm. Devido ao acionamento direto do fuso, o motor integrado reduz as vibrações. Equipado com uma pinça W20.

102-MICF

TORNO SCHAUBLIN 102 N-CF

Uma máquina muito conhecida pelas suas vantagens e múltiplas possibilidades de uso. Nesta tradição, a SCHAUBLIN melhorou ainda mais as capacidades dos tornos 102N-CF e até mesmo o seu funcionamento simplificado. Equipado com uma pinça W20.

102-nCF

TORNO SCHAUBLIN 102 N-VM-CF

Uma máquina muito conhecida pelas suas vantagens e múltiplas possibilidades de uso. Esta máquina é constituída por mais do que 800 partes mecânicas e está equipado com um parafuso de avanço. É ideal para segmentos de usinagem e outras particularidades da peça. Equipado com uma pinça W25.

n-VM-CF

TORNO SCHAUBLIN 102 TM-CNC

Tornos de alta precisão com controle numérico por Fanuc. Como um torno mecânico convencional, estas máquinas podem ser operadas por meio de manivelas ou podem ser controladas numericamente. A função Turn Mate é muito fácil de usar e não exige conhecimento de programação ISO. Equipado com pinça W25.

102-TM-CNC

TORNO SCHAUBLIN 102 TM-CNC Robot

O 102TM não é adequado para a produção em grande lotes. Esta é a razão pela qual é recomendado apenas para usar o 102TM com Robô integrado para blanks de máquinas que produzem volumes de cavacos pequenos. O eixo X pode ser equipado com sistema de lubrificação automático 0202-17000-000 (opcional). Além disso, o sistema de fixação a vácuo (opcional) e do tipo B – são apenas dois exemplos da vasta gama de acessórios SMSA – permitem uma grande variedade de peças a ser fixada no fuso.

EXEMPLOS DE APLICAÇÃO

-Usinagem de peças semi-acabadas

-Integração em uma linha de produção para torneamento de peças em série

-Usinagem de peças com defeitos de fabricação ou de usinagem.

102-tmcnc-RTOBOT

TORNO SCHAUBLIN 125 CCN

Tornos de alta precisão com controle numérico por Fanuc. Versão L-T para torneamento linear. Nariz do eixo D1-3“ para pinça B32. Esta máquina é usada para fazer pequenas e médias peças. Este torno foi projetado para produzir protótipos e peças de trabalho em pequenas e lotes de médio porte. É ideal para torneamento de material duro.

125-ccn

TORNO SCHAUBLIN 180 CCN

Tornos de alta precisão com controle numérico por Fanuc. Versão RT com uma torre com 8 ferramentas fixas. Nariz do eixo A2-5 para pinças B32 / B45. Esta máquina é usada para transformar peças médias e grandes. Este torno foi projetada para produzir protótipos e peças de trabalho em pequenas e médias lotes. É ideal para torneamento de material duro

180-CCN

TORNO SCHAUBLIN 202 TG

202-TG

TORNO SCHAUBLIN TM-CNC

Tornos de alta precisão com controle numérico por Fanuc. Como um torno mecânico convencional, estas máquinas podem ser operadas por meio de manivelas ou podem ser controladas numericamente. A função Turn Mate é muito fácil de usar e não exige conhecimento de programação ISO. Estes tornos são ideais para torneamento de material duro.

225-TM-CNC

TORNO SCHAUBLIN 225 TMI-CNC

Nova máquina, com eixo C, 8.000 rpm. Tornos de alta precisão com controle numérico Fanuc. Como um torno mecânico convencional, estas máquinas podem ser operadas por meio de manivelas ou podem ser controladas numericamente. A função Turn Mate é muito fácil de usar e não exige conhecimento de programação ISO. Nariz do eixo A2-4. Estes tornos são ideais para torneamento de material .

225-TM-CNC

TORNO SCHAUBLIN Serie 136

Grande precisão e torno de produção com características excepcionais.

Iniciando a partir de 4  até 11 eixos simultâneos.

serie-136

TORNO SCHAUBLIN Serie 142

Grande precisão e torno de produção com características excepcionais.

Iniciando a partir de 4 até 11 eixos simultâneos.

serie-142